terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais um capitulo

Paro pra pensar, em coisas que não voltarão mais.
Em coisas que ficarão presas em mim...
Para sempre.
Risadas, caricias, beijos...
Cada toque, cada palavra trocada...
Enfim, a vida é essa, temos que nos acostumar com coisas que estarão conosco hoje, mas que amanhã, podem não existir mais.
As lagrimas que antes eu derramava, era por não suportar coisas que aconteciam comigo.
Hoje, se elas cairem, serão por coisas que fazem algum sentido, e que tenha algum merecimento por isso.
Hoje, palavras ditas devem ser provadas, se não, não fará diferença alguma, pois não sei mais o que é verdade ou mentira.
As músicas que fizeram parte da minha vida por todo esse tempo, são minha vida contada em melodia...
E é assim que se fecha mais um capitulo de minha vida.
Com “estilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário