segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É assim que me sinto com o Guto! Meu Chan! ^^


Sei que posso contar com você;
Sei que estará sempre lá, comigo;
Sei que não me abandonará;
Sei que posso confiar sem medo!

Muitas pessoas dizem que amizade entre menino e menina não existe;
Mas somos a prova viva de que isto é real;
Posso dizer eu te amo do modo irmandade;
E sei que isso não abalará nossa amizade.

Sou sincera;
Mas você também é;
Posso contar-lhe meus segredos,
E você contará os seus também;

Quando me sinto triste;
Está você lá para me animar;
Quando estamos felizes;
Dividimos esse momento, que fica marcado na história.

Coisas que não conto para garotas;
Conto para você;
É estranho, eu sei;
Mas é real, e verdadeiro. Nada muda;

Discutimos;
Normal em uma amizade;
Brigamos;
Reconciliações estão ai!

Músicas;
Estamos ai para cantá-las;
Desenhos;
Estamos ai para representá-los.
Amizade  verdadeira como a nossa,  não se inventa, se faz!

2 comentários: