segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O pior é que não consigo esquecer você!


É ruim sofrer por você. É terrível.
Mas mais terrível ainda é saber que você está sofrendo, mesmo que seja por outra. Você está sofrendo e isso acaba comigo.
Meu coração está despedaçado, não sei se é por mim, ou mesmo por você, ou por tudo junto.
Sei que devo esquecê-lo, não entendo, sempre foi fácil esquecer coisas desnecessárias, ou que não me faziam bem, mas...
Mas você, eu não entendo.
Queria estar perto de você nesse momento, poder te ajudar, secar suas lagrimas, mas não faz sentido.
Você diz que sempre se apaixona pelas pessoas erradas, mas como você  acha que me sinto?
Sofro por você todos os dias.
Todos mesmo.
Você fez sua escolha, você escolheu viver sem mim, gostaria de dizer o mesmo.
Então:
Eu te amo, mesmo que seja a coisa errada a fazer. Não mando em meus sentimentos.
 Se todas as vezes que chorasse por você, esquecesse um pouco de sua pessoa... Se isso funcionasse, acredite!
Não saberia mais seu nome.
Mas isso é impossível.
Não consigo esquecê-lo nem por um momento, nem por um segundo.
Gostaria que você um dia soubesse quem eu realmente sou, e o tempo que perdeu.
Pelo menos me faça sentir especial pelo menos uma vez na vida!
Pois mesmo não estando perto um do outro, você é especial.
Até em meus sonhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário