segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sentimentos inesplicáveis.


Você me mostrou o que é amar;
Você me mostrou o que é sentimento verdadeiro;
Você me mostrou o que é ter o brilho no olho, só por te ver;
Mas você também me mostrou o que é sofrer;
Mostrou o que é sentir o coração dolorido;
Me mostrou o que é passar noites em claro chorando;
Aquele amor, não existe mais;
Aquele sentimento, acabou quando eu percebi o que realmente vale a pena- e esse valer a pena, não é você-;
E o tal brilho no olhar, que a propósito, não existe mais, passou a ser sede de ver você sofrer tudo aquilo que eu sofri;
Mas também me fez perceber, que você é um coitado, que não merece minha atenção nem por um momento;
E a propósito, depois dessa, passei a ser mais velha!
Não por idade, mas sim, por caráter, você me fez amadurecer!
Por um lado obrigada, mas por outro foda-se! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário