segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu ponto de paz!


Com você me sinto diferente;
Sinto-me feliz, sinto-me bem;
Calma e apaixonada;
Sinto-me com uma nova energia, faria tudo por você.

Seu corpo me protege;
Seus beijos me fazem delirar;
Suas caricias me fazem sonhar;
Sua presença me faz enxergar, o quanto demorei a te encontrar.
  
Esqueço-me de problemas;
Não me permito pensar em outras coisas com você ao meu lado;
A única coisa que penso é em nós;
E como sou feliz por te você comigo.

Quando você vai embora;
Perco meu chão;
Perco o sentido da vida;
Parece uma ilusão;

Lagrimas aparecem em lugar de sorrisos;
Tristeza aparece no lugar da felicidade;
Mentiras aparecem no lugar da verdade;
Meu mundo desaba;

Sei que parece tolice;
Mas o que sinto por você é verdadeiro;
Não ligo para o que os outros pensam;
O importante é que penso em você, como não penso em ninguém.

Não tenho medo de admitir meus sentimentos;
Eu te amo;
Não somos perfeitos;
Mas quando estamos juntos, para nós, tudo é perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário